Política

João Vicente de Castro diz que deixa de seguir quem curte fotos de Bolsonaro

Nas redes sociais, o apresentador confessou que olha foto por foto para garantir que não está seguindo nenhum apoiador do presidente

Victória Olímpio
postado em 05/08/2021 18:45 / atualizado em 05/08/2021 18:45
 (crédito: João Vicente de Castro/Instagram/Reprodução)
(crédito: João Vicente de Castro/Instagram/Reprodução)

João Vicente de Castro, apresentador do programa Papo de segunda, do GNT, revelou que sempre para de seguir pessoas que curtem a foto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais. No Twitter, ele brincou afirmando que dar unfollow nos apoiadores do político é o 'esporte olímpico favorito'.

O apresentador afirmou que costuma verificar foto por foto para garantir que não segue ninguém que possa apoiar Bolsonaro. "Meu esporte olímpico preferido atualmente é ir no Instagram do Bolsonaro, ver foto a foto, e dar unfollow em quem curte qualquer publicação", escreveu.

Nos comentários, os seguidores apoiaram a ideia de João: "Muito bom, vou aderir a ideia", "Andei fazendo muito isso, ultimamente. Alguns fiz com muita dor no coração, pois eram pessoas que eu gosto muito" e "Daqui a pouco vai se livrar de todos os apoiadores, parabéns".

Outros seguidores revelaram que, apesar de apoiarem a ideia, costumam não ter paciência para fazer a mesma atitude: "Jura que você tem estômago para isso? Eu já não posso mais com a fuça e nem a voz desse senhor", disse.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação