Obituário

Filho de Tony Baker morre após ser atingido por carro que disputava corrida

Cerain Anthony Raekwon Baker tinha 21 anos e não estava participando da disputa automobilística. Outras duas pessoas também morreram no acidente

Victória Olímpio
postado em 06/08/2021 10:59
 (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
(crédito: Redes Sociais/Reprodução)

Cerain Anthony Raekwon Baker, filho do ator e comediante Tony Baker, morreu junto com duas outras pessoas em um acidente envolvendo três veículos causado por uma corrida de rua ilegal. Cerain tinha 21 anos e não estava participando da disputa automobilística.

Segundo o site Newsone, ele estava em um carro com Jaiden Johnson, de 20 anos, e Natalee Moghaddam, de 19, quando foram atingidos por outro motorista que estava competindo na corrida, por volta das 23h30 desta quinta-feira (5/8). Eles estavam em um Volkswagen que foi partido ao meio e foram arremessados para fora do veículo.

O acidente ocorreu apenas algumas horas após um membro do conselho de Los Angeles anunciar medidas para evitar corridas ilegais de rua. Ainda segundo o site, uma pessoa que dirigia um Kia e também participava na competição se envolveu no acidente e ficou gravemente ferida.

O motorista de uma Mercedes também estava envolvido no acidente, mas os jovens não se machucaram e prestaram depoimento à polícia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação