Obituário

Markie Post, atriz de 'Quem vai ficar com Mary?', morre aos 70 anos

Em comunicado, a família da artista lamentou e afirmou que Markie Post era muito mais que uma atriz

Victória Olímpio
postado em 09/08/2021 15:39 / atualizado em 09/08/2021 15:40
 (crédito: Netflix/Divulgação)
(crédito: Netflix/Divulgação)

A atriz Markie Post, conhecida por participar do filme Quem vai ficar com Mary?, morreu aos 70 anos após quase quatro anos lutando contra um câncer. De acordo com o jornal Deadline, o empresário da artista confirmou a morte no sábado (7/8).

Em comunicado, a família falou sobre Markie Post: "Para nós, nosso orgulho está em quem ela era além da atuação; uma pessoa que fez bolos elaborados para amigos, costurou cortinas para os primeiros apartamentos e nos mostrou como ser gentis, amorosos e indulgentes em um mundo muitas vezes difícil".

Markie Post nasceu na Califórnia e iniciou a carreira no entretenimento em um game show, onde trabalhou por trás das cenas. Como atriz, ela atuou pela primeira vez fazendo participação em alguns episódios de O incrível Hulk e Casal 20.

Ela também ficou mais conhecida por participar de séries como Duro na queda, Night court, Hearts Afire, Chicago PD e Santa Clarita Diet. Post deixa o marido, o escritor Michael A. Ross, duas filhas, a atriz Kate Armstrong Ross e Daisy Schoenborn, o genro Bryce Schoenborn e a neta de 5 meses.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação