Solidariedade

Criança Esperança aposta em duetos virtuais para shows deste ano

O tradicional show do Criança Esperança será transmitido em 23 de agosto. Os apresentadores da festa serão Luciano Huck, IZA, Maju Coutinho e Ivete Sangalo

Correio Braziliense
postado em 10/08/2021 09:53 / atualizado em 10/08/2021 09:53

A 36ª edição do Criança Esperança será transmitida em 23 de agosto, após a novela Império. Como manda a tradição, um grande show será realizado. A diferença é que, desta vez, serão apresentações virtuais em duetos. A festa será comandada pelo apresentador Luciano Huck, pela jornalista Maju Coutinho e pelas cantoras Ivete Sangalo e IZA. Em comum, os quatro são filhos de professores e lembrarão a importância do trabalho dos genitores.

A parte musical ficará a cargo de encontros especiais, muitos do quais inéditos. Além de apresentar o Criança Esperança, Ivete e IZA soltarão a voz ao lado de Barões da Pisadinha e Ludmilla, respectivamente. As outras parceiras serão Emicida, Majur e Drik; a vencedora do BBB21 Juliette e Wesley Safadão. Israel & Rodolffo e Zezé di Camargo & Luciano; Luan Santana e Isadora Pompeo; e Alok e Melim. Maria Fernanda, cantora que já passou por uma das instituições assistidas pelo Criança Esperança, também cantará.

O especial ainda lembrará Paulo Gustavo, humorista morto em 4 de maio devido a complicações da covid-19. A mãe dele, Déa Lucia, subirá ao palco para uma homenagem a Paulo e a todas as vítimas da doença.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação