Saúde

Atriz Christina Applegate revela diagnóstico de esclerose múltipla

Christina Applegate afirmou que está recebendo apoio, mas pediu privacidade para que consiga lidar com o tratamento de maneira mais tranquila

Victória Olímpio
postado em 10/08/2021 12:57
 (crédito: Christina Applegate/Twitter/Reprodução)
(crédito: Christina Applegate/Twitter/Reprodução)

A atriz Christina Applegate revelou nas redes sociais que foi diagnosticada com esclerose múltipla. No Twitter, a artista contou que, após o susto com o diagnóstico, está tendo apoio dos amigos e família, além de pessoas que também têm a doença.

"Oi, amigos. Há alguns meses, fui diagnosticada com esclerose múltipla. Foi uma jornada estranha. Mas tenho sido tão apoiada por pessoas que conheço que também têm essa condição. Tem sido uma estrada difícil. Mas, como todos sabemos, a estrada continua. A menos que algum idiota bloqueie", desabafou.

Christina pediu privacidade no momento para que consiga realizar o tratamento de forma mais tranquila: "Como uma de minhas amigas que têm EM (esclerose múltipla) disse, 'acordamos e tomamos a ação indicada.' E é isso que eu faço. Então, agora eu peço privacidade enquanto eu passo por isso. Obrigada", finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação