Bossa Nova

Billie Eilish se inspira em 'Garota de Ipanema' para música nova

A cantora Billie Eilish postou nas redes sociais a famosa versão de 'Garota de Ipanema' em inglês, gravada por Astrud Gilberto e Stan Getz. Internautas se dividiram quanto ao projeto

Victória Olímpio
postado em 11/08/2021 12:13
 (crédito: Billie Eilish/Instagram/Reprodução)
(crédito: Billie Eilish/Instagram/Reprodução)

Uma das músicas preferidas da cantora Billie Eilish, Garota de Ipanema, música de Tom Jobim e Vinicius de Morais, serviu como inspiração para a nova música dela, Billie bossa nova. A canção faz parte do álbum Happier than ever.

Nos stories do Instagram, Billie foi questionada por um seguidor sobre a inspiração para a faixa e ela respondeu compartilhando um vídeo com a versão de Astrud Gilberto e Stan Getz para Garota de Ipanema: "Tantas coisas [foram inspirações], mas essa música é uma das minhas favoritas de todos os tempos e tem que levar a maior parte do crédito".

Billie Eilish diz que 'Garota de Ipanema' é uma de suas músicas preferidas
Billie Eilish diz que 'Garota de Ipanema' é uma de suas músicas preferidas (foto: Billie Eilish/Instagram/Reprodução)

Nas redes sociais, as opiniões ficaram divididas entre os fãs da cantora, com alguns amando a referência, e outros não tão contentes, já que ela compartilhou a versão em inglês da música, e não a original, em português.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação