Saúde

Felipe Neto revela que testou positivo para covid-19: "Infelizmente'

Nas redes sociais, o youtuber Felipe Neto lamentou e afirmou que a única vez que quebrou o isolamento foi para tomar a vacina

Victória Olímpio
postado em 11/08/2021 12:53
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Felipe Neto contou nas redes sociais nesta quarta-feira (11/8) que testou positivo para covid-19. O youtuber afirmou que, apesar de seguir todos os protocolos de segurança e o isolamento social, acabou contraindo o vírus. Ele contou que tem feito os testes com frequência.

"Infelizmente estou com covid-19. Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo. Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares", contou.

Nos stories do Instagram, Felipe afirma estar bem: "Eu estou assintomático, não estou sentindo nada nesse momento. Vou fazer o que o protocolo diz: beber muitos líquidos e, se tiver algum sintoma, tratar os sintomas Já estou em contato com meu médico".

Segundo ele, a namorada Bruna Gomes, testou negativo e os dois irão se distanciar nesse período de recuperação. A influenciadora recebeu a vacina contra covid-19 nesta terça-feira (10/8).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação