Famosos

Andressa Urach defende Bolsonaro e alfineta Anitta na web

'Vai rebolar o bumbum, que disso você entende', dispara a modelo Andressa Urach para funkeira Anitta

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 11/08/2021 15:45
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Nesta terça-feira (10/08), Andressa Urach resolveu dar uma alfinetada na cantora Anitta. A funkeira postou críticas ao presidente Jair Bolsonaro e Urach não gostou de ver toda a situação.

A cantora havia reclamado em suas redes sociais sobre a insistência de Bolsonaro em fazer campanha pelo voto impresso para as eleições de 2022. "O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes... E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso... Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que tá precisando de verdade no Brasil, escreveu Anitta em seu twitter.

Diante disso, a modelo mandou um recado à cantora: "Vamos dar biscoito para a Anitta, que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável. Vai rebolar o bumbum, que disso você entende. Para que está feio", disparou a loira, que ficou conhecida, justamente, por conta do concurso que premia o bumbum mais bonito do país.

Ainda na plataforma, os internautas de plantão não deixaram a treta passar despercebida e logo colocaram os nomes das famosas entre os assuntos mais comentados da web.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação