Streaming

Série 'Eu sei o que vocês fizeram no verão passado' estreia em outubro

Além da data de lançamento, o Amazon Prime divulgou as primeiras imagens da série de suspense Eu sei o que vocês fizeram no verão passado

Victória Olímpio
postado em 11/08/2021 15:05
                             -  (crédito: Michael Desmond/Amazon Prime/Divulgação)
- (crédito: Michael Desmond/Amazon Prime/Divulgação)

O Amazon Prime Video anunciou nesta quarta-feira (11/8) a data de lançamento da primeira temporada da série original Eu sei o que vocês fizeram no verão passado. O suspense chega às telas 15 de outubro e teve as primeiras imagens também foram divulgadas.

Serão oito episódios, sendo que apenas os quatro primeiros serão lançados na metade de outubro. Os outros estarão disponíveis semanalmente a cada sexta-feira. O final de temporada cheio de suspense será em 12 de novembro de 2021.

  • Amazon Prime divulga primeiras imagens da série de suspense 'Eu sei o que vocês fizeram no verão passado'
    Amazon Prime divulga primeiras imagens da série de suspense Eu sei o que vocês fizeram no verão passado" Michael Desmond/Amazon Prime/Divulgação
  • Michael Desmond/Amazon Prime/Divulgação
  • Michael Desmond/Amazon Prime/Divulgação
  • Michael Desmond/Amazon Prime/Divulgação

Escrita e produzida por Sara Goodman, a série é baseada no romance de Lois Duncan de 1973, que também foi a base do icônico filme de 1997. Estarão no elenco Madison Iseman, Bill Heck, Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck e Brooke Bloom.

Sinopse

Um ano após o acidente de carro fatal que assombrou a noite de formatura, um grupo de adolescentes se vêm unido por um segredo obscuro e perseguido por um assassino brutal. Enquanto tentam descobrir quem está atrás deles, eles revelam o lado obscuro da cidade onde moram, aparentemente perfeita - e de si mesmos. Todo mundo está escondendo algo, e descobrir o segredo errado pode ser mortal.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação