Higiene

Polêmica da sujeira em Hollywood: Jason Momoa declara que toma banho

'Sou o Aquaman. Estou na água, não se preocupe com isso', brincou o ator durante conversa sobre higiene pessoal

João Mello - Especial para o Uai
postado em 11/08/2021 15:39 / atualizado em 11/08/2021 15:39
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

As polêmicas envolvendo a higiene dos astros de Hollywood ganharam a internet nas últimas semanas. Alguns nomes, como Ashton Kutcher, Mila Kunis e Jake Gyllenhaal contestaram a importância de tomar banho diariamente.

Ashton chegou a dizer em entrevista que a limpeza só é necessária se a sujeira for aparente. Na contramão dos sujinhos, temos os fortões The Rock e Jason Momoa, que disseram que não abrem mão de um bom banho todos os dias.

"Não estou começando nenhuma tendência. Eu tomo banho, confie em mim. Sou o Aquaman. Estou na água. Não se preocupe com isso. Eu sou havaiano. Tem água salgada em mim. Estamos bem", disse Jason.

The Rock contou há pouco tempo em seu twitter a sua rotina diária de higiene: "Eu sou o oposto da celebridade 'que não se lava'. Banho (frio) quando eu saio da cama para começar meu dia. Banho (morno) depois do exercício físico e antes do trabalho. Banho (quente) após chegar em casa do trabalho. Lavo o rosto, lavo o corpo, faço esfoliação e canto (desafinado) no banheiro", disse o astro.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação