Novo contratado

Com direito a tapete vermelho, Multishow faz recepção para Marcos Mion

Apresentadora do canal e companheira de carreira de Mion, Didi Wagner recebeu o novo apresentador com banda na porta do hotel, no Rio de Janeiro

Victória Olímpio
postado em 12/08/2021 18:10
 (crédito: Multishow/Divulgação)
(crédito: Multishow/Divulgação)

Que Marcos Mion é o mais novo membro da família Multishow, já não é segredo para ninguém, mas, nesta quinta-feira (12/8), o mais novo apresentador se surpreendeu com a recepção que recebeu.

Didi Wagner, também apresentadora do Multishow, recepcionou o colega com uma banda e tapete vermelho na porta do hotel no Rio de Janeiro, ao lado de totens do elenco do canal.

Marcos Mion ganha recepção ao chegar nos estúdios Globo
Marcos Mion ganha recepção ao chegar nos estúdios Globo (foto: Multishow/Divulgação)

Mion deu start aos compromissos com o canal e comemorou ao chegar nos estúdios Globo pela primeira vez na carreira. “A primeira vez, a gente nunca esquece!”, comentou. A nova casa o recebe para gravação da participação especial na nova temporada do Lady Night, com a humorista Tata Werneck.

Nas redes sociais, ele comemorou ao posar do lado da estátua de Roberto Marinho, fundador da emissora: Crachá + Estátua do Dr Roberto + Carrinho de golfe… meu Deus… Rá acontecendo! Por**a! Desculpa, Dr Roberto. Mas o que eu tô sentindo ao realizar o sonho da minha vida tá difícil de descrever em palavras!".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação