Saúde

Manoel Soares, apresentador do 'É de casa', testa positivo para covid-19

Nas redes sociais, o apresentador Manoel Soares tranquilizou os fãs, afirmando que já estava vacinado e que os sintomas estavam fracos

Victória Olímpio
postado em 13/08/2021 11:46
 (crédito: Reprodução/ Instagram/ Manoel Soares/)
(crédito: Reprodução/ Instagram/ Manoel Soares/)

Manoel Soares, um dos apresentadores do É de casa, da Globo, testou positivo para covid-19. Nas redes sociais, ele deu a notícia e aproveitou para tranquilizar os seguidores, informando que os sintomas não estão muito fortes.

"Eu fui diagnosticado no início da noite com covid. Senti aquela derrubada, aquela febrezinha, tosse, o corpo fica meio quebradinho, e tal. Mas eu estou tranquilo porque eu me vacinei. Quando você toma vacina, a partir dos estudos que são apresentados, você tem uma probabilidade menor de que seu caso fique mais grave", escreveu.

Manoel reforçou, ainda, a importância da vacinação: "É por isso que eu quero recomendar a todo mundo que tome a vacina, que vá tomar a segunda dose, porque é provável que todos nós peguemos covid em algum momento".

Nos stories do Instagram, o apresentador contou que alguns membros da família dele também testaram positivo, mas a maioria também já está vacinada e agora cumpre o período de isolamento social.

"Se ou quando a contaminação chegar até você, seu organismo precisa estar preparado para se defender e passar sem maiores traumas. Agradeço pelo carinho da galera e em breve estarei na luta novamente", finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação