Entrevista

Alexandre Frota diz quanto ganhou fazendo filmes adultos: "Não me arrependo"

O deputado contou as experiências das gravações, além de contar que já se relacionou com pessoas trans

Victória Olímpio
postado em 13/08/2021 16:16
 (crédito: Alexandre Frota/Instagram/Reprodução)
(crédito: Alexandre Frota/Instagram/Reprodução)

Alexandre Frota decidiu abrir o jogo e contar quanto recebeu para participar de filmes adultos. Em entrevista ao podcast 4talk Cast, o deputado afirmou que fez o trabalho somente pela remuneração: “Fiz por dinheiro. Escolhi fazer uma coisa que gostasse de fazer e ainda ganhasse grana. Escolhi a melhor produtora e fui”.

“Entrei e o cara não acreditou. Ele olhou para minha cara e riu. Mas eu disse que iria fazer. Não me arrependo de ter feito. Na época foi muito bom. Recebi R$ 500 mil por quatro filmes, mais um apartamento em São Paulo que valia R$ 180 mil”, revelou.

Ele contou ainda alguns detalhes sobre como foi a experiência: “Fui para Búzios, cheguei em uma mansão, abri a porta e estava cheio de pessoas do gênero feminino. Já fiz filme com trans também e ganhei muito bem”.

“Não é minha orientação afetiva, mas fui para o tudo ou nada e não tenho vergonha em falar sobre isso. Conheço um monte de gente que queria ter tido uma relação com trans e não teve. Eu fui lá tive, fiz o que tinha que fazer e acabou o assunto”, finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação