Separação

Cantora Simaria se separa de Vicente Escrig após 14 anos de casamento

Simaria e Vicente Escrig têm dois filhos juntos. Em postagem nas redes sociais, Simaria disse que a decisão pelo divórcio foi "pensada" e tomada "com muita clareza"

Correio Braziliense
postado em 16/08/2021 15:01
 (crédito: Instagram @simaria/ Reprodução)
(crédito: Instagram @simaria/ Reprodução)

A cantora Simaria anunciou por meio das redes sociais que o casamento dela com o espanhol Vicente Escrig chegou ao fim. Eles foram casados 14 anos e são pais de dois filhos, a quem Simaria chama de "nossas maiores riquezas".

O tom do post de Simaria é de tranquilidade. A cantora, parceira da irmã Simone na dupla sertaneja, disse que essa é "uma decisão pensada, com muita clareza." Ela ainda se recorda de momentos "lindos" que os dois viveram juntos.

"Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", continua a cantora.

Para finalizar, ela tranquiliza os fãs. "Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE