Famosos

Simaria ganha presentes de Kim Kardashian e tira onda: 'tá passada?'

O presente recebido é da nova linha da marca de beleza da empresária, chamada KKW Beauty

João Mello/UAI
postado em 28/06/2021 16:59
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

A 'coleguinha' Simaria está 'tirando onda'. A cantora recebeu um mimo de ninguém menos que Kim Kardashian. O presente é da nova linha da marca de beleza da empresária, chamada KKW Beauty. No instagram, ela ostentou o recebido ilustre.

"Tá passada?! Ela está internacional! Recebendo o novo lançamento da KKW Beauty, da Kim Kardashian", escreveu a sertaneja na legenda. Nos comentários, os fãs elogiaram Simaria e reforçaram as semelhanças entre ela e a influencer.

"Kim Kardashian presenteando Kim Kardashian? Não entendi", escreveu uma seguidora. "Sendo irmão dela é fácil", pontuou outra fã. Maisa Silva entrou na onda: "Não esperava menos da Kim Kardashian brasileira", brincou a apresentadora.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação