Música

Madonna comemora 63 anos em viagem para Itália com a família

Em viagem à Itália, Madonna comemorou o aniversário de 63 anos em hotel de luxo ao lado de amigos e da família

Correio Braziliense
postado em 16/08/2021 16:54 / atualizado em 16/08/2021 16:54
 (crédito: ANGELA WEISS/AFP)
(crédito: ANGELA WEISS/AFP)

A rainha do pop Madonna, que completa 63 anos nesta segunda-feira (16/8), realizou uma viagem à Itália com amigos próximos e família em comemoração ao aniversário. A artista está hospedada no Hotel Borgo Egnazia em Fasano, local que conta com diárias que chegam a até R$ 47.792 na atual cotação do euro.

No Instagram, Madonna publicou fotos do jantar de comemoração, com a presença dos filhos Lourdes Leon, Rocco Ritchie, David Banda, Estere Ciccone, Stelle Ciccone e Mercy James, além do namorado Ahlamalik Williams. "Que comecem os jogos de aniversário", escreveu ela na legenda de um dos registros.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna)


Recentemente, Madonna assinou um novo acordo com a Warner Music Group e anunciou que irá relançar seu catálogo musical. O relançamento será em comemoração ao aniversário de 40 anos do primeiro single da artista, lançado pela gravadora. A curadoria do projeto será feita pela própria cantora. Lançado em junho de 2019, o disco mais recente da cantora, o Madame X, atingiu a primeira posição da Billboard 200. Foi o nono disco da artista a atingir o topo da lista, o último foi em 2012 com MDNA. Madonna também prepara o lançamento de um novo documentário, filmado em Lisboa durante a performance da turnê de Madame X, com teatros lotados e cenários inovadores. Durante a apresentação, Madonna encarna uma agente secreta que viaja pelo mundo mudando identidades, lutando pela liberdade e trazendo luz para lugares sombrios.

Relembre os maiores sucessos de Madonna

1. La isla bonita


2. Vogue


3. Like a virgin


4. Hung up


5. 4 minutes


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação