Talk show

Matheus Mazzafera estreia talk show no YouTube

O primeiro convidado para o programa foi Douglas Souza, jogador da seleção olímpica de vôlei masculino

Correio Braziliense
postado em 17/08/2021 10:28 / atualizado em 17/08/2021 10:31
O jogador de vôlei Douglas Souza foi o primeiro convidado de Matheus Mazzafera  -  (crédito: Divulgação)
O jogador de vôlei Douglas Souza foi o primeiro convidado de Matheus Mazzafera - (crédito: Divulgação)

Estreou, nesta segunda-feira (16/08), o talk show do youtuber Matheus Mazzafera, no canal do apresentador no YouTube. O primeiro convidado para o programa foi Douglas Souza, jogador da seleção de vôlei masculino que ganho grande visibilidade nas redes sociais durante os jogos olímpicos de Tóquio.

No bate papo, Matheus e Douglas conversaram sobre Olimpíadas, o início de carreira do jogador, bem como a representatividade, desafios e preconceitos no universo esportivo. Além disso, Douglas participou de quadros e gincanas inéditos para o público. Além de Douglas, estreia também conta com as presenças de Mulher Pepita, Lia Clarck e Negra Li.

O talk show estreia após cinco anos do canal do apresentador na plataforma, que acumula mais de 1 bilhão de visualizações. O programa tem como propósito levantar bandeiras que Matheus acredita, como gênero, sexualidade, gordofobia, luta antirracista, entre outros assuntos que o artista já apresenta desde o início de sua carreira no YouTube.


 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação