Reality Show

Fernando Rocha diz ter recusado convite para participar de 'A Fazenda 13'

Compromissos e orientação dos filhos o fizeram não aceitar convite, que já foi feito mais de uma vez

João Mello - Especial para o Uai
postado em 17/08/2021 15:46
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

O jornalista Fernando Rocha, ex-TV Globo, revelou que foi convidado a participar de A Fazenda 13, que estreia em setembro, na Record. O Mineiro, que trabalhou por muitos anos no jornalismo e entretenimento global, comentou o assunto em entrevista ao comediante Maurício Meirelles.

Durante o papo no programa Foi Mau, exibido na Rede TV!, o ex-apresentador do Bem Estar disse que não foi a primeira vez que a Record o procurou para integrar o reality rural, que estreou em 2009. "Saí da Globo há dois anos e fui chamado duas vezes. Acho muito legal, fico honrado", disse o comunicador.

Fernando disse que nunca aceitou por conta de alguns compromissos e também por orientação dos filhos: "Meus filhos falam: 'Pai, na primeira festa você vai ser cancelado, vai ser expulso'. Como experiência seria fantástico, mas preciso me soltar de algumas amarras que me prendem a esses conceitos que meus filhos acham importantes".

A emissora vem se movimentando para montar o elenco de 'peões' para a décima-terceira edição do programa. Com apresentação de Adriane Galisteu, o programa estreia no dia 4 de setembro. Alguns nomes como Gabi Martins, Kerline Cardoso e Tati Quebra-barraco são dados como certos por alguns colunistas.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação