Relacionamento

Maria Ribeiro rasga elogios para Luisa Arraes, atual namorada de Caio Blat

'Ela é a melhor madrasta do mundo para o meu filho', diz a atriz nas redes sociais

João Mello - Especial para o Uai
postado em 17/08/2021 16:25
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Maria Ribeiro parece manter uma relação bem saudável não só com seu ex-marido, Caio Blat, mas também com a atual dele, Luisa Arraes. No último domingo (15/08), ela postou uma foto com um bonito texto de aniversário, homenageando a madrasta de Bento, seu filho com o ator.

"(...) Uma mina de verdade. Aberta. Corajosa. Forte. Sensível. Doce. Inteligente. Justa. Leoa brava, sim senhor - e graças a Deus. Feliz aniversario, 'cunhada'. Que você tenha um ano tão lindo quanto a sua peça, a sua casa, a sua gata, a sua cabeça. Que sorte a minha dividir a mesma serie com você", disse Maria no final de sua postagem.

Em seu texto, Ribeiro disse o que a faz gostar de Luisa, que completou 28 anos e está com Caio Blat desde 2017: "porque ela é a melhor madrasta do mundo para o meu filho, e porque ela é f*da mesmo". Na foto, Arraes está posando com Bento, seu enteado.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação