Famosos

Anitta diz que vídeo dançando música gospel é montagem: 'Eu não fiz'

'Respeito todas as religiões', revela a cantora Anitta nas redes sociais sobre conteúdo fake

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 17/08/2021 16:16
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (16/08), Anitta usou suas redes sociais para se explicar sobre um vídeo dela dançando uma canção gospel, que começou a circualr pela inernet nos últimos dias. No vídeo, a cantora apareceu dançando ao som da música Se o espírito de Deus se move em mim, um antigo louvor cristão. No entanto, ela estava performando Wild side, de Normani e Cardi B.

A estrela do funk disse que o vídeo se trata de uma montagem. "Galera, eu não fiz e nunca faria nenhum vídeo zombando de nenhuma música religiosa. Respeito todas as religiões. O vídeo que está circulando por aí é uma montagem", afirmou a funkeira.

O vídeo editado chegou a ser postado em um perfil do instagram com 18,7 milhões de seguidores, em que os fãs de plantão da artista reprovaram. O post já foi apagado pela página. "Taca o processo, mulher", pediu um fã. "Cadê o profissionalismo de um portal desse tamanho?", questiona um internauta. "O problema mesmo foi eles não terem falado que o vídeo era editado", pontuou uma terceira.

Confira a montagem do vídeo

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE