Música

Quinta do Jazz terá Paulo André Tavares, Oswaldo Amorim e Tico de Moraes

Os shows serão realizados nos dias 19 e 26 de agosto, no salão compartilhado do Cantucci Osteria, Grano & Oliva e Inforno Burger

Victória Olímpio
postado em 18/08/2021 11:37 / atualizado em 18/08/2021 11:40
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Música de qualidade, ambiente aconchegante e excelente gastronomia italiana. É o que promete o projeto Quinta do Jazz, nos dias 19 e 26 de agosto, a partir das 20h, no salão compartilhado das casas Cantucci Osteria, Grano & Oliva e Inforno Burger.

Nesta quinta-feira (19/8), os músicos Paulo André Tavares e Oswaldo Amorim se apresentam com composições do disco autoral Na estrada e covers de cantores consagrados. Já no dia 26 de agosto, o show será do guitarrista, cantor e compositor, Tico de Moraes com um repertório variado e cheio de clássicos da música brasileira, com o melhor do jazz e da MPB.

Quinta do Jazz terá Paulo André Tavares, Oswaldo Amorim e Tico de Moraes
Quinta do Jazz terá Paulo André Tavares, Oswaldo Amorim e Tico de Moraes (foto: Divulgação)

Entre os nomes homenageados, o público vai encontrar canções de Tom Jobim, Chico Buarque e Edu Lobo, além do pop internacional dos Beatles, Bee Gees e James Taylor. Todas as apresentações têm classificação indicativa livre e o valor do couvert é de R$ 10, por pessoa.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE