Séries

"Sex Education": Netflix revela novas fotos da terceira temporada

A terceira temporada de 'Sex Education' chega à Netflix em setembro

Correio Braziliense
postado em 18/08/2021 15:00 / atualizado em 18/08/2021 15:02
Imagem da nova temporada de Sex Education -  (crédito: Netflix/Divulgação)
Imagem da nova temporada de Sex Education - (crédito: Netflix/Divulgação)

Em ritmo de preparo para o lançamento, a Netflix revelou nas redes sociais fotos da terceira temporada de Sex Education. A produção original chega dia 17 de setembro à plataforma de streaming dando continuidade a história de Otis, sua família, os amigos e as novas descobertas na vida sexual.

Nas imagens é possível ver como os personagens estarão no terceiro ano da série, principalmente Otis (Asa Butterfield), Eric (Ncuti Gatwa) e Maeve (Emma Mackey), que desde o princípio levam o protagonismo da produção.

Esse é um retorno muito esperado pelos fãs da série, afinal, por conta da pandemia, há um hiato de 20 meses desde o lançamento da segunda temporada da série. Algumas histórias ficaram em aberto, principalmente o novo relacionamento de Eric, os desencontros de Otis e Maeve e o segredo de Jean, mãe de Otis e personagem de Gillian Anderson.

Para a nova temporada foram adicionados ao elenco Jemima Kirke, que interpretará a nova diretora da escola Moodale; Jason Isaacs, que será o irmão mais velho do antigo diretor da instituição; e Dua Saleh, que fará Cal, um estudante não-binário. Indra Ové também foi adicionada aos atores da temporada.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação