Diversão e Arte

Wagner Santiago declara que faturamento dobrou após vídeo íntimo ter vazado

Ex-brother revela que teve aumento nos números de assinantes na plataforma

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 20/08/2021 17:48 / atualizado em 21/08/2021 11:33
 (crédito: Wagner Santiago (Repordução/Instagram) )
(crédito: Wagner Santiago (Repordução/Instagram) )

Na última semana, Wagner Santiago, famoso por ter participado do BBB18 e ter se relacionado com Gleice, teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais e acabou se revoltando. Em entrevista ao podcast 4talk, comandado por Victor Sarro e Cíntia Chagas, o ex-brother abriu o jogo sobre um vídeo íntimo no qual ele aparece recebendo beijo grego.

Wagner disse que a gravação foi feita durante uma live para comemorar seu primeiro mês na plataforma. Com o vídeo vazado na web, o número de assinantes aumentou. "Quase dobrou de um dia para o outro. Eu fiz essa live há 20 dias em comemoração ao primeiro mês. Era para o pessoal renovar a assinatura. Normal. E durante a semana foi normal. Rolou, sem estresse nenhum. Mas quando eu acordo domingo de manhã, só se falava nisso. Eu fiquei um pouco put*, não entendi isso", disse.

Ele ainda revelou que iniciou na plataforma após receber pedidos para tirar fotos de seus pés. O OnlyFans permite que as pessoas possam pagar a mais por conteúdo particular, como uma espépice de pay-per-view individual.

 

"Eu comparo ao pay-per-view. Eu vou transar, vou tomar banho, vou varrer meu quintal de cueca, de qualquer jeito. Se alguém paga pra ver isso, eu vou monetizar."
Wagner Santiago

 

Wagner ainda pontuou que a maioria do seu público é composto por homens, com uma tendência de crescimento no número de mulheres. "A maioria [dos assinantes] são homens, mas depois vieram muitas mulheres e muitos casais que praticam, mas estão ali escondidos", explicou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação