Justiça

Nicholas Brendon, ator de 'Buffy', é preso por obter medicamentos ilegalmente

Nicholas foi parado no carro por policiais em Indiana, onde o encontraram com saco plástico contendo resíduos de drogas

Victória Olímpio
postado em 23/08/2021 16:30 / atualizado em 23/08/2021 16:31
 (crédito: Reprodução e Divulgação/Delegacia do Condado de Vigo)
(crédito: Reprodução e Divulgação/Delegacia do Condado de Vigo)

Nicholas Brendon, ex-estrela da série Buffy, a caça vampiros, foi preso por supostamente obter medicamento ilegais. Segundo informações do TMZ, o ator estava dirigindo ignorando as sinalizações e fazendo ziguezague nas pistas de Vigo, Indiana.

O ator foi parado por policiais, que informaram que ele parecia nervoso, com pulso acelerado e mãos trêmulas. Ainda segundo o site, foi encontrado no carro um saco plástico contendo resíduos de drogas e um frasco de comprimidos. Após busca realizada por cães farejadores encontraram sacos com resíduos de pó, mas nenhum contrabando, apenas uma receita dada em um supermercado.

A receita era para sais de anfetamina prescritos para Kelton Schultz, nome que o ator alegou ser seu irmão gêmeo, ao mostrar identificação. Nicholas foi questionado e afirmou "que eles têm a mesma receita e cumprem a receita um do outro".

Os policiais apontaram que Nicholas poderia estar usando ou vendendo as pílulas, usando a identidade do irmão para obter mais. No entanto, ele foi preso por não ter se identificado e por por fraude, por obter a receita.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação