Cachorreira

Anitta pede ajuda para levar cachorro aos EUA sem ele sofrer no avião

No stories do Instagram, a cantora Anitta pediu conselhos para levar o cachorro Tobias, que é de grande porte, para os EUA sem ser no bagageiro do avião

Correio Braziliense
postado em 24/08/2021 08:40
 (crédito: Anitta/Instagram/Reprodução)
(crédito: Anitta/Instagram/Reprodução)

A cantora Anitta está morando nos EUA, mas não se contém de saudades de Tobias, um dos cachorros dela que ficaram no Rio de Janeiro. Em uma série de vídeos no stories do Instagram, ela e a mãe contaram que "não dá para viver sem o Tobias". Ela aproveitou para pedir ajuda aos seguidores para que o animal seja transportado para Miami sem ser no bagageiro do avião.

Anitta tem outros cachorros no Rio de Janeiro, além de Plínio, que, por ser de pequeno porte, foi com ela para Miami. Mas, segundo ela, apenas Tobias sofre com a ausência dela de casa. "O Serafim é colado no Olavo, o Norbert é super independente. Agora o Tobias sofre de saudade minha e eu dele. O Alfredo não está nem aí para nada e para ninguém, se não tiver ninguém nunca perto dele ele vai estar feliz porque ele odeia pessoas, cachorros, odeia tudo, todo mundo. Por ele só via um drone, botava comida e ele continuava lá sozinho para sempre. O Petrúquio está super mara, só que o Tobias sofre de saudades e eu dele também, é muito amor", explicou a cantora, que, como se vê, é cachorreira.

A cantora conta que levou outro cachorro, o Plínio, para Miami. Mas como ele é pequeno, "deu para trazer ele em cima no avião". Depois vem o apelo: "Eu tenho que dar um jeito de trazer esse cachorro (Tobias), gente. Ele é muito grande e eu não quero colocar ele embaixo (no bagageiro). Eu tenho medo, tadinho, o cachorro vai ficar horas e horas naquele gelo."

Anitta lança, então, a pergunta: "Alguém sabe uma solução para eu trazer o Tobias para Miami sem ele ir embaixo no avião, solitário, chorando e sofrendo?".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação