Mal entendido

Cleo Pires esclarece rumores sobre gravidez: "Eu amo a internet"

Os boatos começaram após o marido da atriz, Leandro D'Lucca, chamar a sogra, Gloria Pires, de vovó

Victória Olímpio
postado em 24/08/2021 10:11
 (crédito: Cleo Pires/Instagram/Reprodução)
(crédito: Cleo Pires/Instagram/Reprodução)

Após entrar em um dos assuntos mais comentados no Twitter, a atriz Cleo Pires esclareceu os rumores de uma suposta gravidez. Os boatos começaram após o marido dela, Leandro D'Lucca, deixar um comentário inusitado no Instagram de Glória Pires, mãe da atriz.

Ao parabenizar a sogra por ganhar o prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema de Gramado, o modelo escreveu: "Parabéns, vovó". É claro que o comentário gerou curiosidade entre os seguidores, que acreditaram que Cleo estivesse grávida.

Cleo tratou de explicar logo sobre a situação: "Eu amo a internet! Eu não estou grávida. O Lê (Leandro) chama minha mommy de vovó porque fizemos um filme chamado Vovó ninja. (risos) Ai, eu amo vocês!", contou.

Mesmo assim, os seguidores não perderam a oportunidade de comentar sobre uma gravidez futura: "Estava cheia de esperança, Cleo", "Se tiver, me chama para o chá de bebê porque eu quero comer coxinha e risoles" e "Mas vai ficar em breve, né Cleo?" foram alguns dos comentários recebidos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE