Televisão

Mãe de Marina Ruy Barbosa ''fica tensa''com cenas sensuais da filha

Nas redes sociais, a atriz brincou ao falar sobre as reações da mãe enquanto elas assistiam a cenas da novela "Império"

Victória Olímpio
postado em 26/08/2021 13:38 / atualizado em 26/08/2021 13:41
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A atriz Marina Ruy Barbosa, de 26 anos, brincou ao contar que a mãe, Gioconda Ruy Barbosa, ainda não se acostumou ao ver as cenas sensuais das personagens que a filha interpreta nas novelas.

Ao assistir a alguns capítulos da novela Império, ela falou sobre a reação da mãe nas cenas entre os personagens Maria Ísis e José Alfredo, interpretado por Alexandre Nero.

"Minha mãe até hoje fica tensa vendo qualquer cena minha mais sensuais", disse Marina no Twitter. Ela relembrou, ainda, como estava nova quando participou das gravações da novela, exibida pela primeira vez em 2014: "Um bebê de 14 anos".


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação