Televisão

Pocah fala sobre carreira e feminismo no programa Prazer, Luísa

Em conversa com a cantora e apresentadora Luísa Sonza, Pocah vai falar sobre temas leves, como o BBB21, e mais sérios, como feminismo

Correio Braziliense
postado em 27/08/2021 09:05
 (crédito: Felipe Gomes / Divulgação Multishow)
(crédito: Felipe Gomes / Divulgação Multishow)

A cantora e ex-BBB Pocah é a convidada da cantora e apresentadora Luísa Sonza no Prazer, Luísa deste sábado (28/8). O programa vai ao ar às 20h, no Multishow, e trará um bate-papo descontraído e variado entre as duas, além de números musicais.

Entre os temas abordados por Pocah e Luísa estão a participação da funkeira no BBB21, a carreira como cantora, cancelamento, haters e preconceito. Pequena Lo entra na conversa para levar assuntos mais picantes, como bissexualidade, e polêmicos, como feminismo e sororidade.

Claro que a música não poderia ficar de fora desse encontro. Pocah e Luísa Sonza dividem os vocais de uma versão para Bandida, faixa engajada composta em parceira por Pocah e Pabllo Vittar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação