Aos 80 anos

Ney Matogrosso posta nude no Instagram e chama a atenção de fãs

Após compartilhar a foto sem querer, o cantor Ney Matogrosso ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais

Victória Olímpio
postado em 30/08/2021 11:06 / atualizado em 30/08/2021 11:07
 (crédito: Ney Matogrosso/Instagram/Reprodução)
(crédito: Ney Matogrosso/Instagram/Reprodução)

O cantor Ney Matogrosso entrou para um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após compartilhar foto do pênis no feed do Instagram. Após cerca de 10 minutos no ar, a publicação foi removida, mas não fez com que os seguidores ignorassem a imagem.

Nos comentários, os fãs questionaram se o perfil havia sido hackeado ou se o nude teria sido postado sem querer. O artista não se pronunciou sobre o assunto, mas compartilhou uma série de outras fotos na rede, que também acabaram virando piada.

No Twitter, um seguidor provocou: "Ney mostrando pra Sergio Reis, no app vizinho, que não precisa de prótese peniana". Outro se mostrou indeciso sobre o que pensar: "Não sei se o Ney estragou o meu domingo ou salvou". Também houve quem aprovou a foto: "Idosos também são muito gostosos".

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação