Televisão

Carla Diaz comemora retorno de 'O clone': "Marco na minha carreira"

A novela estreou há 20 anos, dias depois do atentado às Torres Gêmeas do World Trade Center, trazendo a cultura muçulmana como foco

Victória Olímpio
postado em 01/09/2021 11:40
 (crédito: Carla Diaz/Instagram/Reprodução)
(crédito: Carla Diaz/Instagram/Reprodução)

A atriz e ex-BBB Carla Diaz comemorou nas redes sociais o retorno da novela O clone, que será reprisada a partir de outubro no Vale a pena ver de novo, da Rede Globo. Na atração, ela interpretou Khadija, filha de Jade (Giovanna Antonelli) e Said (Dalton Vigh).

A personagem ganhou mais sucesso pelos bordões que ficaram famosos entre o público como 'inshallah' e 'muito ouro'. Essa será a terceira reprise da novela, tendo sido a primeira em 2011, na Globo, e a segunda em 2019, no Viva, além de estar no catálogo do Globoplay.

Carla compartilhou foto da personagem falando sobre a volta do sucesso: "Lalalalalai! Teremos reprise de O clone na Globo, essa novela que eu tenho tanto carinho e que representa um marco na minha carreira. Afinal, Khadija é eterna, né? Quem aí também não vai perder? Inshallah!".

A trama de Glória Perez e dirigida por Wolf Maya estreou há 20 anos, dias após atentado às Torres Gêmeas do World Trade Center, trazendo a cultura muçulmana como pano de fundo. Na história, Jade (Giovanna Antonelli), apesar de prometida a Said (Dalton Vigh), acaba se apaixonando pelo brasileiro Lucas (Murilo Benício), que está de férias no Marrocos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação