Série

Criador de ‘This is us’ comemora início das filmagens da sexta temporada

As filmagens da sexta e última temporada tiveram início esta semana, com estreia prevista para o início de 2022

Correio Braziliense
postado em 10/09/2021 16:27 / atualizado em 10/09/2021 16:27

Na quinta-feira (9/9), Dan Fogelman, criador da série This is us, compartilhou em suas redes sociais uma foto de Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) para marcar o início das gravações da sexta e última temporada da série. 

Confira:


A estreia da sexta temporada está prevista para o início de 2022. Os novos episódios prometem o retorno de Chrissy Metz, Justin Hartley, Sterling K. Brown, Susan Kelechi Watson, Chris Sullivan e mais atores.

A sexta temporada vai contar com 18 episódios, como de habitual. No Brasil, as quatro primeiras temporadas de This is us estão disponíveis para os assinantes da Amazon Prime Video. A quinta, que terminou de ser televisionada em maio nos Estados Unidos, deve estrear apenas em outubro na plataforma. A série completa pode ser conferida no streaming recém-lançado Star+.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação