Amor

Lázaro Ramos e Taís Araújo comemoram 17 anos juntos e ator se declara

"Você muda o mundo como você me mudou, para melhor", disse o ator em vídeo dedicado à amada nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 13/09/2021 17:42
Parceiros na vida e na arte: além do programa Mister Brau, que protagonizaram juntos, o casal apresenta o espetáculo teatral ‘O topo da montanha’ — em pausa desde o início da pandemia  -  (crédito: Lázaro Ramos/Instagram/Reprodução)
Parceiros na vida e na arte: além do programa Mister Brau, que protagonizaram juntos, o casal apresenta o espetáculo teatral ‘O topo da montanha’ — em pausa desde o início da pandemia - (crédito: Lázaro Ramos/Instagram/Reprodução)

Se houvesse um concurso para ver quem zeraria o meme “obrigada por estabelecer um padrão altíssimo de declaração amorosa que jamais vai acontecer comigo”, pode-se dizer que há um vencedor. O ator Lázaro Ramos compartilhou uma homenagem à amada, Taís Araújo, no Instagram, nesta segunda-feira (13/9, e derreteu corações nas redes sociais.

Carismático como sempre, Lázaro disse que pensou em escrever algo, mas sentiu que Taís merecia um vídeo. “Você tem Ramos no nome, eu também tenho seu sobrenome”, começa o artista. Em seguida, ele conta que a data marca o aniversário de 17 anos de relacionamento do casal. Ao longo da fala, Lázaro agradeceu a Taís por tudo o que os dois aprenderam juntos, o que conquistaram e, especialmente, pela família que formaram. E lembrou que se apaixonou pela atriz antes mesmo de conhecê-la.

“Na primeira vez que eu falei sobre você, com Bruno Garcia, sentado nos estúdios te vendo fazendo Preta, eu falei ‘nossa que mulher interessante! Vou namorar com ela e vai durar’. Quando eu falei isso naquele dia era brincadeira, mas tinha um fundo de verdade, porque eu tinha vontade de ter uma mulher como você, uma parceira, para formar família”, declarou.

Ele ainda lembrou de uma anedota típica de começo de namoro quando Taís perguntou quanto tempo ele achava que o relacionamento duraria, e ele, com vergonha de se declarar completamente, disse apenas três anos. “Era mentira, não é Taís, eu queria ficar com você para a vida toda, tanto é que agora a gente está junto há 17 anos”, retratou-se.

No fim, Lázaro mostrou aos fãs uma foto do momento em que, segundo ele, perdeu a vergonha de dizer que queria formar uma família com Taís. “Obrigado por esses 17 anos. Obrigado por esses filhos lindos que a gente tem, que fazem a gente aprender todos os dias. Obrigado pela paciência comigo. Obrigado por ser esse exemplo de mulher que eu admiro tanto e que vejo todos os dias mudando o mundo. Você muda o mundo como você me mudou, para melhor”, finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação