Música

O single ‘Céu Azul’ marca o início da carreira internacional de Flay

A cantora investe em mistura de ritmos com a participação de Ferrugem e da mexicana Dulce María. SIngle tem assinatura de Anitta em colaboração que junta pagode e piseiro

Correio Braziliense
postado em 14/09/2021 10:28 / atualizado em 14/09/2021 10:55
Novo singlede Flay fala de amor sem fronteiras -  (crédito: Flay/Instagram/Reprodução)
Novo singlede Flay fala de amor sem fronteiras - (crédito: Flay/Instagram/Reprodução)

cantora Flay escolheu Céu azul, composição de Umberto Tavares, Jefferson Junior e Anitta, para realizar uma colaboração musical inusitada. A mistura dos ritmos pagode e piseiro com a colaboração do cantor Ferrugem e da cantora mexicana Dulce María, firmam a carreira internacional de Flay.

"Céu azul é o primeiro passo que dou, muito sútil e com os pés no chão, para realizar o meu grande sonho, que é levar a minha música e a minha arte para a América Latina. Essa é uma música que carrega muita brasilidade mas, ao mesmo tempo, não tem fronteiras.” conta Flay.

A carreira internacional é almejada por Flay desde que iniciou a carreira solo. A versão da cantora de Céu azul fala que o amor não tem fronteiras e, em seu refrão, se refere ao amor em espanhol, inglês e francês. O single já está disponível em todas as plataformas digitais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação