Comportamento

Atriz espanhola diz que jogador de futebol português tem 'micropênis'

Em entrevista, Mari Cielo Pajares disse ser 'como uma pequena minhoca perdida no meio da Floresta Amazônica'

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 14/09/2021 15:32 / atualizado em 14/09/2021 15:32
 (crédito: Mari Cielo Pajares (foto: Reprodução/Instagram))
(crédito: Mari Cielo Pajares (foto: Reprodução/Instagram))

A atriz Mari Cielo Pajares, que participou do reality show espanhol La Cara Fuerte 2, revelou, em livro sobre sua vida, uma experiência sexual com um jogador de futebol português, dizendo que ele supostamente teria um ‘micropênis’.

Na publicação, chamada Memoirs of a Whore (Memórias de uma Prostituta, em português), a famosa contou: “foi no começo da madrugada que o jogador português decidiu que era hora de irmos para a cama. Quando ele tirou a cueca... eu soube, sem dúvidas, que aquele era o menor micropênis que já tinha visto".

Em entrevista à revista espanhola Diez Minutos, Mari Cielo ainda acrescenta: "nós tivemos relações sexuais várias vezes. Ele tinha um abdômen e costas realmente impressionantes, mas, quando ele tirou a cueca, eu apenas pensei 'adeus'. Era como uma pequena minhoca perdida no meio da Floresta Amazônica".

Pajares, contudo, disse que não irá revelar quem é o jogador, porque não quer “arruinar” sua vida. Ela o descreveu apenas como “muito bonito”, o que fez o público criar uma série de suposições sobre a identidade do homem.
[VIDEO1

Nascida em Madri, Mari Cielo é filha do ator espanhol Andrés Pajares, vencedor do Premio Goya de Melhor Ator Principal em 1991, um dos mais reconhecidos e aclamados da Espanha. Segundo o UOL, ela e o artista não têm um bom relacionamento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação