Música

Dua Lipa é confirmada para o encerramento do ‘Rock in Rio 2022’

Em sua segunda passagem pelo país, a cantora Dua Lipa sobe ao Palco Mundo no último dia do festival, em 11 de setembro

Correio Braziliense
postado em 15/09/2021 18:19 / atualizado em 15/09/2021 18:19
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

O Rock in Rio anunciou, nesta terça-feira (14/9), a participação da cantora Dua Lipa na próxima edição do evento, em 2022. A artista britânica sobe ao Palco Mundo em 11 de setembro, onde fará o show de encerramento do último dia do festival.

Essa será a segunda passagem da cantora pelo Brasil. Em 2017, ela esteve em São Paulo e no Rio de Janeiro, na turnê The self-titled. O último trabalho de estúdio foi o álbum Future nostalgia, em 2020, responsável por lançar hits como Don’t start now , New rules e Levitating.

A venda do Rock in Rio Card, o cartão que equivale a um ingresso antecipado e dá ao comprador a chance de escolher em qual data pretende usá-lo, começa às 19h da próxima terça-feira (21/9). A venda do ingresso ocorre na página exclusiva do festival, o Ingresso.com. A nona edição do evento, prevista para ocorrer em 2021, foi adiada para setembro de 2022 por conta da pandemia de covid-19.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rock in Rio (@rockinrio)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação