Reality show

A fazenda 13: Gui Araújo é o primeiro fazendeiro da temporada

Em prova disputada na madrugada, Gui Araújo mostrou ser bom de pontaria. Com a decisão, o influenciador está imune na primeira semana do reality show

Correio Braziliense
postado em 16/09/2021 10:01 / atualizado em 16/09/2021 10:08
 (crédito: Record/ Reprodução)
(crédito: Record/ Reprodução)

O empresário e influenciador digital Gui Araújo venceu a primeira grande prova da temporada do reality A fazenda, da Record, e é o primeiro fazendeiro da edição. A prova que lhe garantiu imunidade foi disputada na madrugada desta quinta-feira (16/9).

Além de Gui, disputaram Aline Mineiro, Erasmo Viana e Mileide Mihaile. A decisão de quem teve direito a fazer a prova foi na sorte, entre os peões que estão na sede da fazenda.

A briga pelo chapéu de fazendeiro foi em duas etapas. Na primeira, eles tinham que pegar argolas que estavam no ar com a ajuda de uma pá. Com muita concentração, era preciso colocá-las em um painel vertical. Mileide foi a mais lenta e não foi para a segunda etapa.

Na segunda fase, Aline, Gui e Erasmo precisaram provar que são bons de pontaria e arremessar argolas em 10 pás para formar a palavra "fazendeiro”. O mais rápido foi Gui, que sagrou-se o campeão da primeir prova importante de A fazenda 13.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação