POLÊMICA ANTIGA

Xuxa nega polêmica sobre pacto com o diabo e diz: 'Fé no cara lá de cima'

"Eu tenho realmente uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Se não, eu não teria o que eu tenho"

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 18/09/2021 13:39 / atualizado em 18/09/2021 14:19
 (crédito: Blad Meneghel/ Divulgação)
(crédito: Blad Meneghel/ Divulgação)

Na última sexta-feira (17/09), Xuxa Meneghel concedeu uma entrevista ao canal do youtube chamado Seja seu. A Rainha dos baixinhos abriu o coração, assim revelando detalhes sobre sua carreira e vida pessoal. 

No bate-papo, a apresentadora comentou sobre as rumores, que surgiram principalmente no início da carreira, de que teria feito pacto com o diabo. Um desses rumores é que a apresentadora tem algumas músicas que, segundo algumas pessoas, teriam mensagens subliminares caso fossem reproduzidas de traz para frente e que ela não poderia utilizar a palavra Deus por isso.

Na entrevista, Xuxa ainda negou essas teorias e afirmou a sua fé "no cara lá de cima", alegando ainda que não desejaria que alguém que serve ao 'demônio' poderia alcançar a grandeza que ela alcançou, pois isso o fortaleceria. 

"Já ouvi algumas pessoas falando que eu tinha pacto com o diabo. Meu Deus do céu! Alguém que tem pacto com o cara lá embaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para o cara", afirmou a famosa. 

"Eu tenho realmente uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Se não, eu não teria o que eu tenho", disse Xuxa. 

Xuxa ainda falou da forma como deixou sua marca no mundo: "Eu consegui fazer programas em vários idiomas, em vários lugares. Uma pessoa vitoriosa e que deixou sua marca. Passar no mundo e não deixar sua marca para alguém deve ser tão ruim. Acho que deixei minha marquinha para o mundo", complementou. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação