O ator Anthony “AJ” Johnson, conhecido pelo papel de Ezal, no filme Friday, e que participou de outros grandes filmes como, Negócio arriscado e Uma festa de arromba, morreu aos 55 anos.
"Perdemos um ícone", disse LyNea Bell, representante do ator ao The Hollywood Reporter. "Ele nos deixou memórias incríveis de suas risadas, habilidades dinâmicas de atuação, mas acima de tudo, sua enorme personalidade e coração de ouro."
O artista norte-americano foi encontrado em uma loja de Los Angeles e a causa da morte ainda não foi divulgada. De acordo com o sobrinho, o ator foi levado às pressas ao hospital, mas já chegou sem vida.
Johnson cresceu em Compton, na Califórnia. Seu primeiro papel foi no filme Festa de arromba, de 1990, como E.Z.E. Anos depois ficou conhecido por interpretar Ezal no clássico Sexta-feira.
O rapper americano Ice Club tuitou em homenagem ao amigo.
Sad to wake up to the news about AJ Johnson passing away. Naturally funny dude who was straight outta Compton at the same time. Sorry I couldn’t bring your character Ezal back to the big screen in Last Friday... https://t.co/gKbYZDZ4Br
— Ice Cube (@icecube) September 20, 2021
Tradução: triste acordar com a notícia do falecimento de AJ Johnson. Cara naturalmente engraçado e ao emsmo tempo direto de Compton. Desculpe, não pude trazer seu personagem Ezal de volta às telas de "sexta-feira"
Johnson atuou em mais de 40 produções. Entre elas, Ricas e Gloriosas (1997), Negócio arriscado (1998), Jogo de intrigas (2001) e Repos (2006). AJ também era comediante e passou a fazer stand-up em Los Angeles nos anos 90.
No Instagram, a representante do ator também lamentou o falecimento.
* Estagiária sob supervisão de Roberto Fonseca
Saiba Mais
- Diversão e Arte Equipe de Nego do Borel fala em ‘linchamento virtual’ após acusações
- Diversão e Arte BTS na ONU: Em vez de "geração perdida", chame de "geração acolhedora"
- Diversão e Arte Pink Floyd: Roger Waters faz duras críticas a ex-companheiros de banda
- Diversão e Arte É hoje! Pabllo ‘passa mal’, mas está tudo bem; entenda o meme
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.