Famosos

Luan Santana viaja para Minas Gerais com novo affair, diz colunista

Cantor esteve recentemente em Poços de Caldas, cidade natal da família da nova affair e blogueira Izabela Cunha

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 21/09/2021 15:48 / atualizado em 21/09/2021 15:51
 (crédito:  Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O relacionamento ficou sério!

Luan Santana parece estar mesmo apaixonado por seu novo affair, a blogueira Izabela Cunha.

De acordo com as informações da colunista, Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor sertanejo esteve neste fim de semana em Poços de Caldas, interior de Minas Gerais, para conhecer a terra natal da família da modelo.

Segundo a publicação, os pombinhos até comemoram juntos, na companhia de outro casal, em um tradicional restaurante mineiro.

No fim do mês passado, o cantor já havia sido visto curtindo o espetáculo circense da família Stankowich, em Atibaia, interior de São Paulo, ao lado de Izabela, que vem sendo apontada como seu novo affair desde o início do ano.

De acordo com a colunista, o sertanejo recorreu a um disfarce, para curtir a noite sem muitos curiosos em cima, enquanto a jovem não se importou em ser notada. Até então, nenhum dos dois confirmou o relacionamento.

Santana está oficialmente solteiro desde 2020, quando terminou noivado com Jade Magalhães. Desde o fim da relação, o artista já foi apontado como affair de Giulia Be, Mariana Rios, Franciny Ehlke e Juliette Freire.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação