A fazenda

Nego do Borel lembra BBB21 e dispara: "Pior do que a Karol Conká eu não estou"

Na primeira semana de A fazenda 13, Nego do Borel vem colecionando confusões dentro da casa e já mobiliza torcida contra aqui fora

Correio Braziliense
postado em 21/09/2021 08:29
 (crédito: PlayPlus/Reprodução)
(crédito: PlayPlus/Reprodução)

O cantor Nego do Borel está preocupado com a repercussão das próprias atitudes no reality show A fazenda 13. Na primeira semana do programa, ele já se envolveu em polêmicas dentro e fora da casa, o que fez com que a equipe dele falasse em "linchamento virtual" em defesa do famoso.

Em conversa com Aline Mineiro, Nego se mostrou preocupado e lembrou da rapper Karol Conka, eliminada do BBB21 com o recorde de rejeição do reality global. "Pior do que a Karol Conká eu não estou", opina Nego do Borel. Ele completa dizendo que deve ter sido cancelado "mais umas 10 vezes" durante a participação em A fazenda.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação