EXPRESSÕES

Projeto leva ao Guará poesia, teatro, música, artes plásticas e gráficas

Até outubro, Grupo artístico Tríade Brinquedo leva o projeto 'Malacatifa - 12 Formas de Sonhar a Praça' para a população do Guará I e II

* Lara Leal
postado em 23/09/2021 18:18 / atualizado em 23/09/2021 18:20
 (crédito: Nath Britto)
(crédito: Nath Britto)

A Tríade Brinquedo, formada pelos artistas Ana Flávia García, Elisa Carneiro e Gabriel Guirá, leva às praças do Guará I e II o projeto Malacatifa - 12 Formas de Sonhar a Praça. O projeto reúne intervenções artísticas e multidisciplinares como poesia, teatro, música, artes plásticas e gráficas, para comemorar o retorno da presença dos artistas nas praças. A programação conta com 12 intervenções por 12 praças diferentes da cidade satélite, durante os finais de semana com o horário fixo, das 14h às 18h, e entrada gratuita.

“Nós, artistas, teremos muito trabalho a fazer na reestruturação social pós-isolamento, vetorizando os afetos e a capacidade coletiva de sonhar”, afirma Ana Flávia, diretora e desenvolvedora do projeto.

Além das intervenções, o 'Malacatifa - 12 Formas de Sonhar a Praça' produzirá uma publicação a partir dos registros de imagens e textos sobre todas as etapas das experiências nas praças do Guará. A programação que acontece desde agosto tem classificação indicativa livre e está prevista para encerrar no primeiro sábado de outubro (02/10).

Programação das próximas semanas:

Sábado 25/9: QE 34, das 14h às 18h

Sábado 02/10: QE 21, das 14 às 18h

 

*Estagiária sob a supervisão de Juliana Oliveira

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação