Famosos

Antonia Fontenelli alfineta Juliette nas redes sociais: "Vai estudar"

No Instagram, a apresentadora comentou sobre a ex-BBB ter tido o registro de atriz ser negado

Correio Braziliense
postado em 24/09/2021 18:25
 (crédito: Reprodução / Instagram)
(crédito: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Antonia Fontenelle causou mais uma polêmica. No instagram, a youtuber comentou sobre a Juliette Freire ter tido o registro profissional como atriz negado pelo Sindicato dos Artistas.

A apresentadora disse que era necessário estudar para conseguir o registro. “Eu não sabia que fazer Big Brother profissionalizou alguém em artes cênicas. Se manca, vai estudar porr**” soltou Fontenelle no stories do Instagram.

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram (foto: Reprodução / Instagram)

O presidente do Sindicato dos Artistas, Hugo Gross, explicou porque o pedido da ex-BBB foi negado: "A gente não pode liberar o registro para Juliette porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz. Portanto, não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT”

De acordo com o jornal O Dia, a TV Globo tem a pretensão de colocar Juliette no remake da novela ‘Pantanal’ e por isso a ex-BBB precisava tirar o registro como atriz.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação