Reality Show

A Fazenda: internautas acusam Nego do Borel de assédio a Dayane Mello

Nas redes sociais, os espectadores apontaram que Dayana Mello estava embriagada e que teria negado ter qualquer tipo de relação com Nego do Borel. Imagens serão analisada pela Record

Victória Olímpio
postado em 25/09/2021 12:18 / atualizado em 25/09/2021 12:19
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

O cantor Nego do Borel está sendo acusado por internautas nas redes sociais de assédio a Dayane Mello, durante madrugada deste sábado (25/9) em A fazenda. A peoa e os demais participantes estavam em uma festa no reality, mas a modelo ficou embriagada e precisou de ajuda dos colegas para trocar de roupa.

No final da noite, Dayane se deitou com o cantor, que tentou ficar com ela. Nos vídeos compartilhados nas redes sociais alguns momentos dos dos podem ser vistos debaixo do cobertor. Nos áudios algumas frases da modelo como "para com isso" e "eu tenho uma filha" fizeram com que os internautas acusassem Nego do Borel de estar forçando algo.


Após uma série de comentários sobre o assunto e do uso da hashtag #estupronaRecord, a emissora decidiu se pronunciar afirmando que uma análise dos vídeos será feita. Nos vídeos não é possível ver claramente a situação no quarto.

"A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A fazenda, envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar. Nos pronunciaremos no programa de hoje (sábado) à noite", escreveu o perfil do reality.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação