DESTAQUE POP

Swing com labirinto, saída e DRT: veja o que bombou na semana dos famoso

O sábado chegou e a regra é clara: vale tudo para aliviar a tensão da última semana, inclusive uma boa e velha fofoquinha das celebridades

Ronayre Nunes
postado em 25/09/2021 06:00
Destaque Pop -  (crédito: Reprodução/YouTube/@4TALKCAST)
Destaque Pop - (crédito: Reprodução/YouTube/@4TALKCAST)

Não foi fácil, mas finalmente chegamos ao (merecido) fim de semana. E entre o calorão e confusões políticas da última semana, um digno descanso é bem indicado. Para aliviar a tensão, o Destaque Pop apresenta as tradicionais fofoquinhas das celebridades. Você já sabe: só um tricô inocente, sem maldade. E no cardápio do dia tem a descoberta de labirintos em casas de swing, fotos vazadas e até DRT negada. Confira:

Swing com labirinto

Se tem uma pessoa nesse mundo que sabe se manter na home dos sites é Geisy Arruda. Desta vez, a autora e modelo contou ao 4talkcast que já fez sexo com oito homens durante uma visita a uma casa de swing: “"Não sou homem que fico contando, mas eu já peguei uns 8, 10 em uma casa de swing, mas não foi só d***. Peguei aqui, chupei ali",

A loira ainda contou que uma vez foi reconhecida durante a aventura, e acabou ensinando aos inocentes (como este que vós escreve) que aparentemente existe um labirinto nas casas de Swing (oi?). “Saíram correndo atrás de mim no labirinto. Fiquei brava. O ambiente é bem escuro, mas me reconheceram e quando isso acontece, eu viro o centro do negócio e todo mundo quer me com***".

Vazada, mas tranquila

Outra que parece ter feito escola com Geisy Arruda, é a Mulher Melão. Há muito se passado a onda das mulheres frutas, a carioca não perde uma chance de brilhar sob os holofotes — mesmo com vídeos íntimos vazados. Em uma entrevista ao portal O Dia, Melão disse que não se importa com o vazamento, no começo da semana, do seu perfil no Only Fans e mostrou um desapego que deve surpreender até Buda: "No começo eu tinha ficado preocupada, mas depois vi que só tive crescimento. Homem é curioso e quando eles vêem um pouquinho sempre querem ver mais".

“A gente não topa”

Pelas redes sociais, a apresentadora Tatá Werneck contou que marcas já convidaram a filha dela, a pequena Clara Maria, para estrelar campanhas publicitárias. Tatá, entretanto, negou os convites.

Ops

O Sindicato dos Artistas negou o DRT (Delegacia Regional do Trabalho) de artista para a ex-BBB Juliette Freire. Em entrevista para o portal Hugo Gloss, o presidente da associação explicou que a emissão foi justificada pela falta de experiência nos palcos da mulher: “A gente não pode liberar o registro para Juliette porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz, portanto não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT”.

Senta que lá vem história

O empresário Marcos Araújo precisou fazer um exame de DNA no começo da semana para assegurar ser o papi do bebê da influencer Pétala Barreiros. Até aí tudo bem, o caldo começa a entornar quando a apresentadora Livia Andrade — atual de Marcos — resolveu também ir na clínica acompanhar o boy para o exame (com seguranças). A irmã de Pétala se sentiu intimidada e foi desabafar no Insta.

Pois bem, a conclusão da treta (pelo menos até o momento), é que Livia Andrade foi se defender: “eu também queria estar lá. Isso é o que eu espero de um relacionamento e de um parceiro, que esteja lado a lado não só nas horas boas, mas nas horas ruins e péssimas também".

Fim do contrato

O ator Lázaro Ramos e a Globo resolveram não renovar o contrato do ator com a emissora. Lázaro estava há 18 anos na Globo e atuou em novelas como Lado a lado (2012), Insensato coração (2011) e Cobras & lagartos (2006). Lázaro também foi apresentador de Lazinho com você (2017) e Os melhores anos de nossas vidas (2018) e brilhou em cinco temporadas de Mister Brau.

Nua e poética

A atriz Paloma Duarte compartilhou com os seguidores do Insta um clique bem caliente vestindo nada além de uma poesia (usada na legenda da foto): “Aqui faz muito calor. No Nordeste faz calor também. Mas lá tem brisa. Vamos viver de brisa, Anarina”. As linhas são do poema Brisa, de Manuel Bandeira.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação