Famosos

Após expulsão de A Fazenda, Nego do Borel pede vaga no próximo BBB

Funkeiro manifestou interesse em participar da casa mais vigiada do Brasil e mandou recado para o diretor nas redes sociais

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 30/09/2021 14:42 / atualizado em 30/09/2021 14:42
Nego do Borel pede vaga no BBB22 -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Nego do Borel pede vaga no BBB22 - (crédito: Reprodução/Instagram)

Nego do Borel , que foi expulso de A Fazenda 13 , da Record TV , após ser acusado de supostamente ter abusado sexualmente de Dayane Mello no confinamento, nem deixou a polêmica esfriar e não descartou o interesse de encarar um novo reality show.

Na madrugada desta quinta-feira (30/09), o funkeiro respondeu algumas perguntas dos internautas nas redes sociais e revelou que gostaria de integrar o elenco do próximo Big brother Brasil , atração da TV Globo .

"Se fosse chamado pro BBB22, você iria?", questionou um internauta.

Na sequência, sem pensar duas vezes, o cantor garantiu: "Tem dúvida?", respondeu ainda marcando o diretor de núcleo do programa , Boninho nos stories do Instagram .

Confira, abaixo:

Stories de Nego do Borel (foto: Reprodução/Instagram)
Stories de Nego do Borel (foto: Reprodução/Instagram) (foto: Reprodução/Instagram)

Torcida


Desde que saiu do programa comandado por Adriane Galisteu , Nego vem acompanhando o confinamento dos colegas e declarou sua torcida pela modelo na competição, mesmo tendo sido expulso por um suposto estupro contra ela.

Borel mobilizou seus seguidores nas redes sociais e pediu para que seus fãs ajudem Dayane a seguir no programa em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.


"Por mais que muita gente possa querer julgar tudo que vivemos aí foi muito importante para mim, você é uma pessoa incrível desejo que aconteça o melhor pra você e se o melhor for você ficar que você fique, minha torcida é para o seu melhor".
Nego do Borel

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação