Justiça

Disney e Scarlett Johansson encerram processo por lançamento de 'Viúva negra'

Em julho a atriz entrou com processo contra a Disney alegando que houve quebra de contrato após o filme ser lançado simultaneamente nos cinemas e no streaming Disney+

Victória Olímpio
postado em 01/10/2021 10:32
 (crédito: Jay Maidment/Divulgação)
(crédito: Jay Maidment/Divulgação)

A atriz Scarlett Johansson e a Disney chegaram a um acordo no processo em que a atriz alega que houve quebra de contrato após o filme Viúva negra ser lançado simultaneamente nos cinemas e no streaming Disney+. De acordo com informações do Deadline, as partes não informaram o valor combinado.

"Estou feliz por resolver minhas diferenças com a Disney. Estou incrivelmente orgulhosa do trabalho que fizemos juntos ao longo dos anos e gostei muito do meu relacionamento criativo com o time. Estou ansiosa para continuar a nossa colaboração pelos próximos anos", informou a atriz em comunicado.

O processo foi aberto por Scarlett em julho no Tribunal Superior de Los Angeles. Segundo ela, o lançamento seria exclusivo para o cinema e grande parte do cachê dela se baseava no desempenho de bilheteria do longa. O filme arrecadou mundialmente cerca de US$ 215 milhões, dos quais US$ 80 milhões foram apenas do mercado norte-americano.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação