Relacionamento

Lucas Penteado faz live mostrando traição da noiva com segurança

O nome do ex-bbb ficou entre um dos assuntos mais comentados no Twitter com os internautas tentando entender a situação

Victória Olímpio
postado em 01/10/2021 12:39 / atualizado em 01/10/2021 13:23
 (crédito: Reprodução/Instagram )
(crédito: Reprodução/Instagram )

O nome de Lucas Penteado ficou entre um dos mais comentados no Twitter após o ex-BBB realizar uma live no Instagram mostrando uma suposta traição da noiva, Julia, com um segurança. Nas imagens, ele aparenta estar no prédio onde mora e teria flagrado os dois juntos.

Os três entram no elevador enquanto Lucas continua as gravações criticando a noiva. "Poxa, fui no Altas horas e em vários programas e dizia que te amava", lamentou. A filmagem acaba quando eles chegam à recepção do prédio e Lucas tenta levar a noiva para um local com outras pessoas que estavam esperando para confirmar a traição.

Nas redes sociais, o ator ainda não se manifestou sobre o vídeo. A live, que acabou ficando um pouco confusa, causou ainda mais curiosidade entre os internautas, que não sabiam se poderiam confirmar a situação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação