Música

Cantora Billie Eilish será principal atração do Glastonbury de 2022

Um dos maiores festivais de música a céu aberto do mundo foi adiado por dois anos. No ano que vem, o evento será realizado entre 22 e 26 de junho

Victória Olímpio
postado em 05/10/2021 11:54
 (crédito: Billie Eilish/Instagram/Reprodução)
(crédito: Billie Eilish/Instagram/Reprodução)

Após ser adiado por dois anos, o festival Glastonbury será realizado em 2022 e terá a vencedora do Grammy Billie Eilish no set list. Ela será a artista mais jovem a ser a principal atração de um dos maiores eventos de música a céu aberto do mundo.

Em razão da pandemia da covid-19, o evento foi cancelado, mas em maio deste ano uma versão virtual foi organizada. O festival será realizado entre os dias 22 e 26 de junho de 2022 e os ingressos para o próximo ano já estão esgotados.

Nas redes sociais, o evento comemorou a participação: "Estamos muito animados em confirmar que Billie Eilish será a atração principal do Pyramid Stage na noite de sexta-feira em Glastonbury 2022, para se tornar a mais jovem headliner solo do Festival. Esta será a primeira apresentação dela como atração principal em um festival do Reino Unido".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação