Apoio

Duda Reis vai abrir ONG para ajudar vítimas de violência doméstica

A influenciadora, de 20 anos, falou sobre a novidade nas redes sociais, mas afirmou que ainda não tem uma data certa

Victória Olímpio
postado em 05/10/2021 14:23
 (crédito: Duda Reis/Instagram/Reprodução)
(crédito: Duda Reis/Instagram/Reprodução)

A influenciadora Duda Reis, de 20 anos, contou uma novidade aos seguidores: ela criará uma ONG para ajudar mulheres em casos de violência doméstica. Nas redes sociais, ela foi questionada se tinha planos de abrir uma organização e apesar de confirmar, disse que ainda não tem uma data certa.

"Isso era um segredo. Mas está prestes a acontecer. Estamos montando e organizando tudo certinho e creio que será um projeto muito especial. Como quero que seja para sempre, estamos estruturando tudo, acho que a pressa é inimiga da perfeição e quero que tudo seja impecável", contou nos stories.

"Será uma ONG em prol das mulheres, aonde elas poderão receber ajuda e auxílio jurídico para situações de violência. Estou animada! Não temos a data certa ainda, mas estamos dando o nosso melhor, é uma equipe homérica. Obrigada pelo carinho", explicou.

Duda Reis vai abrir ONG para ajudar vítimas de violência doméstica
Duda Reis vai abrir ONG para ajudar vítimas de violência doméstica (foto: Duda Reis/Instagram/Reprodução)

Duda acusou o ex-namorado Nego do Borel de lesão corporal, violência doméstica, estupro de vulnerável a injúria. Após suposta traição do cantor, a modelo compartilhou ainda uma série de prints que recebeu de outras mulheres contando histórias de envolvimento com o cantor.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação