Justiça

Duda Reis fala sobre as acusações de Nego do Borel: "Vergonha"

Nas redes sociais, a modelo decidiu se pronunciar sobre as acusações feitas pelo ex-namorado. Nego do Borel acusa Duda Reis de 31 crimes

Victória Olímpio
postado em 23/07/2021 14:30 / atualizado em 23/07/2021 14:33
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Duda Reis decidiu desabafar nas redes sociais após o ex-namorado, Nego do Borel, prestar queixa-crime contra ela, pedindo a condenação por 31 crimes, dentre eles calúnia, injúria e difamação. Ele já havia sido acusado pela modelo de agressão e violência doméstica.

“E mais uma vez o agressor tentando calar a vítima. Até quando a justiça brasileira? 31 acusações do próprio agressor para com a vítima que o denunciou… Uma vergonha e um desserviço! Humilhante depois de denunciar as mesmas coisas com *diversas* ex-companheiras, receber isso. Exausta”, desabafou Duda.

 

 

"Sendo denunciada pelo agressor, apenas por... falar. Como algumas marcas ainda contratam homem que bate em mulher?", finalizou. Segundo informações do Hugo Gloss, a queixa crime foi protocolada na 38 ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. O cantor já havia entrado na justiça contra a ex-namorada para que ela fosse impedida de citar seu nome, porém, sem sucesso.

 

 

Nesta semana, Nego do Borel foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por lesão corporal no âmbito de violência doméstica praticada contra sua ex-namorada, a assessora de imprensa Swellen Sauer. A jovem foi vítima de uma série de agressões durante o período de namoro, entre 2012 e 2015.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação